TRADE MARKETING (Júnior)
Anónimo
- Publicado em
- 10-02-2020
Na dependência da Gestão Comercial, o futuro titular da função será diretamente responsável pelo acompanhamento in loco do mercado (merchandising / reposição / promoção, etc. ), quer a nível de lançamento de novos produtos nos canais distributivos (colaborando na implementação de ferramentas de visibilidade e merchandising), quer da análise do mercado e da concorrência (colaborando ativamente na implementação de atividades promocionais).
O perfil do candidato ideal aponta para profissional com experiência de 2/3 anos em atividades de Trade Marketing (oriundo do segmento de bens de grande consumo - PMCG), bom gestor de equipas de trabalho de "campo" (outsourcing), idealmente com formação superior em Marketing, utilizador habitual do Office, disponível para deslocações regulares / frequentes em todo o País e residente na zona do Grande Porto.
- Setor de atividade/indústria
- Indústria
- Categoria e subcategoria de profissão
- Comercial e Vendas - Promotores e Demonstradores
- Competências
- Trade Marketing, Promoção, Merchandising
oferta de emprego