Support Technician 24/7

ALERT Life Sciences Computing
logotipo - Support Technician 24/7

Publicado em
15-11-2019
Região
Porto

Descrição da Empresa:
Fundada em 1999, a ALERT Life Sciences Computing (ALERT) dedica-se totalmente à criação de uma solução integrada para a total informatização dos cuidados de saúde em países inteiros, HMO, hospitais e centros de saúde, passando pelos processos individuais de cada paciente.
O ALERT® é atualmente a solução clínica mais internacional existente, tendo sido já implementado em mais de 13 países no âmbito de projetos nacionais, estaduais, regionais e empresariais, tanto no sector público como no sector privado.
Apto para a Web e Cloud, as soluções ALERT® constituem variantes de configurações de um único produto, com apenas uma linha de desenvolvimento caracterizada pela sua capacidade de configuração local em cada mercado. Estas características permitem à ALERT concentrar os seus esforços num produto universal que se encontra em constante mudança, sendo enriquecido por contribuições de todo o mundo.

Descrição da Função:
Prestar suporte remoto aos utilizadores das soluções da empresa com o objetivo de manter ou restabelecer o normal funcionamento dos serviços e aplicações, dentro dos limites e prazos definidos, minimizando o impacto para os clientes. Realizar o atendimento, registo, triagem, encaminhamento e eventual resolução de questões técnicas e/ou funcionais reportadas pelos clientes ou notificadas pelo NOC (Network Operations Center), em horário pós-laboral (noite e fins-de-semana).

Requisitos:
- Formação Superior ou curso profissional na área das TI;
- Experiência/aptidão no relacionamento remoto com clientes (Service desk, Helpdesk técnico serão áreas de intervenção valorizadas);
- Conhecimentos de Sistemas Operativos Windows e Linux e de SQL e/ou Bases de Dados ORACLE;
- Pró-atividade, capacidade de adaptação à mudança e espírito de equipa;
- Disponibilidade para trabalhar por Turnos e em horário pós-laboral (noturno e/ou fins-de-semana);
- Bons conhecimentos de inglês;
- Capacidade para desempenhar a função de forma individual, responsável e com autonomia;
- Rigor na documentação.

Oferta:
Integração num grupo empresarial líder de mercado, pioneiro em tecnologias de informação na área da saúde;
Enquadramento numa equipa jovem, dinâmica e ambiciosa;
Oportunidade de evolução na carreira.

Local de exercício de funções:
Vila Nova de Gaia.

Candidaturas:
http://www.alert-online.com/pt/job-opportunities/portugal

Setor de atividade/indústria
Tecnologias de Informação
Categoria e subcategoria de profissão
IT e Telecomunicações - Desenvolvimento e Programação