Neuro Reabilitação num dos Principais Hospitais Privados Londres!

Técnica de Recrutamento e Seleção

Publicado em
11-04-2024
Região
Açores, Aveiro, Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Guarda, Leiria, Lisboa, Madeira, Portalegre, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo, Vila Real, Viseu

És apaixonado pela neuro reabilitação? Esta é a tua oportunidade de prosperar num ambiente de alta tecnologia num dos melhores hospitais privados de Londres!
Porquê escolher este Empregador?
Ótimas Instalações: Faz parte de uma equipa que opera num hospital privado de última geração, no coração de Londres. Abraça as últimas tecnologias e avanços em Neuro Reabilitação.
Ensaios Clínicos de Renome Mundial: Trabalha ao lado de uma instalação de ensaios clínicos de renome mundial, pioneira em terapias inovadoras. Contribui para pesquisas inovadoras e fica na vanguarda dos avanços nos cuidados ao paciente.
Localização Privilegiada: Localizado no coração de Londres, o hospital oferece excelente acesso a transportes públicos, garantindo conveniência tanto para o trabalho quanto para o lazer.

Requisitos:
- licenciatura em enfermagem
- experiência profissional
- bom nível de inglês (preferência é dada a quem tem IELTS ou OET)

Benefícios:
Salário Competitivo: Desfruta de um salário competitivo com base na experiência (£34,536-£40,000/ano), com subsídios adicionais por turno.
Equilíbrio entre Vida Profissional e Pessoal: Abraça uma semana de trabalho padrão de 37,5 horas, permitindo manter um equilíbrio saudável entre vida profissional e pessoal.
Pacote Abrangente de Benefícios: Acesso a cuidados de saúde privados, seguro odontológico e 33 dias úteis de férias anuais para priorizar o teu bem-estar.
Contribuições para a Reforma: Garante o teu futuro financeiro com contribuições para a reforma, demonstrando o nosso compromisso com o teu sucesso a longo prazo.
Apoio à Relocalização:
Entendemos os desafios da relocação, e estamos aqui para ajudar:
Voo para o Reino Unido
Assistência com Alojamento: Desfruta de 3 meses de alojamento gratuito para te integrares na tua nova vida sem complicações.
Apoio de Transporte: Beneficia do serviço de recolha no aeroporto e recebe um passe mensal de transporte gratuito para explorar a cidade sem complicações.
Necessidades Básicas Cobertas: Recebe vales de alimentação e um cartão SIM para facilitar a tua transição.
Apoio na Candidatura ao Visto: Se aplicável, cobrimos os custos do processo de visto, garantindo um início tranquilo na tua emocionante carreira connosco.

Não percas esta incrível oportunidade, candidata-te agora e faz parte desta equipa excepcional!
A tua carreira começa aqui!

Setor de atividade/indústria
Saúde
Categoria e subcategoria de profissão
Saúde e Medicina - Enfermagem