ADJUNTO DIRETOR FINANCEIRO (m/f)

Anónimo

Publicado em
05-09-2019
Região
Aveiro

A FUNÇÃO

Assegurará a interligação com todos os departamentos da Empresa (Vendas, Compras. Logística / Armazéns, Produção, I&D, Laboratórios / Regulatórios, Ambiente e Segurança, etc.), bem como a substituição do Diretor Financeiro, aquando das suas ausências.

Em particular, competir-lhe-á assessorar o Diretor Financeiro em todas as responsabilidades inerentes, designadamente ao nível do suporte em toda a "rotina" administrativo-financeira e da "ventilação" dos indicadores financeiros mais relevantes para a gestão (Vendas / Tesouraria), do acompanhamento e monitorização do orçamento e do plano estratégico, do custeio industrial e da análise de fecho de contas mensais / anuais (auditoria interna).

PERFIL DO CANDIDATO

Experiência mínima de 5 anos em funções similares e em ambientes com processo industrial, licenciatura em Economia / Gestão de Empresas, prática de utilização de ferramentas de controlo de gestão, de contabilidade e de custeio industrial.

Setor de atividade/indústria
Indústria
Categoria e subcategoria de profissão
Contabilidade e Finanças - Controlo de Gestão
Competências
Gestão Administrativo-Finanaceira, Controlo de Gestão, Controlo Orçamental, Custeio Industrial, Auditoria Interna, Contabilidade